Coisas que você deveria dizer ao seu pai o quanto antes!

Seja qual for a tua relação com o teu pai, e se ele era um bom pai ou não, é importante reconciliarmo-nos o quanto antes possível com ele antes de ele morrer. Quer esteja a reafirmar o pai maravilhoso que ele foi para ti ao crescer, ou a perdoá-lo pelas suas transgressões, Aqui estão algumas coisas que tem de dizer ao teu pai antes que ele morra.

Mas não espere. Não pense: “vou ter essa conversa quando ele for muito, muito velho.”Não, se vale a pena compartilhar, então vale a pena compartilhar agora. O amanhã não está prometido.

Aqui estão as coisas para dizer ao teu pai enquanto ele ainda está vivo, veja essas lindas mensagens:

  1. Amo você

Podemos pensar, sentir, demonstrar e conversar. Mas, resumindo, temos de dizer as palavras em voz alta e não precisamos de esperar mais um dia.

2. Obrigado

Ele pode não ser / ter sido perfeito, mas ele é o teu pai e há uma centena de coisas específicas que podemos dizer “obrigado”. Seja específico neste caso. Não tenha pressa. Escreve tudo.

3. Estou tão orgulhosa de ser teu filho!

Diz ao teu pai porque é que ser filho dele te faz ficar mais feliz. Pode ser por causa da sua posição na comunidade. Pode ser porque ele foi sempre tão bom para a tua mãe. Pode ser porque ele era o pai mais presente e isso deu-te estatuto entre os teus amigos. Quaisquer que sejam as razões, certifica-te que ele sabe.

  1. Isto é o que aprendi contigo

Pai, me ensinou a ter paciência. Você me ensinou a trabalhar no duro. Me ensinou a dirigir. Foi ao com você que aprendi a ser pai. Pai, ainda me ensina a amar a minha mulher. Ensinou me a pensar corretamente. Há tanto que aprendi e estou a aprender contigo. É quase impossível tentar pensar em tudo sem ficar sobrecarregado.