Tribulus terrestris: Benefícios para os Homens Propostos Pela Natureza

Tribulus terrestris é uma planta tropical amante do sol que cresce em solos arenosos e áridos. É cultivada principalmente nas mornas regiões subsaarianas da África e dos Estados Unidos.

Utilizado como suplemento dietético, pode ajuda a aumentar a libido e seus efeitos afrodisíacos e pode ajudar a restaurar a harmonia íntima do casal.

Acredita-se que tenha o poder de aumentar o desejo sexual e, assim, aliviar os sintomas da menopausa relacionados à sexualidade.

Outrossim, também é conhecido por melhorar a fertilidade e maximizar o desempenho durante a prática de exercícios físicos, estimulando os resultados.

Quer saber mais sobre a atuação deste extrato natural na saúde masculina?

Acompanhe a leitura deste artigo e observe algumas informações passadas pela especialista em nutrição Manuela Jobst, do site Olivre Saúde.

Principais indicações

As principais indicações de uso associadas ao Tribulus Terrestris são:

  • Em pessoas problemas com infertilidade, problemas eréteis, problemas com a libido.
  • Idosos que parecem perder sua massa muscular e libido um pouco rápido demais, pois isso pode ser devido a uma queda prematura na testosterona.
  • De uma forma um pouco mais geral, no homem envelhecido que perdeu sua energia física, sua vitalidade, que pode estar passando por um período depressivo e que não tem mais suco.

Observe que grande parte destas situações são devido a uma queda prematura na testosterona.

Benefícios, virtudes e efeitos

Segundo Manuela Jobst, este composto natural possui muitas propriedades e benefícios para o corpo humano.

De fato, esta planta intervém em vários campos de ação terapêuticos que detalharemos com estudos clínicos para apoiar após essa visão geral.

Entre tais podemos destacar:

  • Tônico físico e sexual
  • Libido ideal e desempenho sexual: homens e mulheres
  • Construção e desenvolvimento muscular
  • Fadiga geral

Nota-se que esta planta é amplamente conhecida por seus benefícios na sexualidade. Estimulando a libido, o tribulus terrestris também ajuda a combater a falta de desejo sexual.

Ao estimular a masculinidade masculina, esta planta tornou-se popular porque melhora o desempenho sexual geral (resistência, desejo, vitalidade).

Atuando como um poderoso afrodisíaco, é uma planta de ação completa que ajudará a aumentar sua virilidade, confiança, bem-estar, desempenho sexual e esportivo.

O que lembrar

Vimos neste artigo que o Tribulus Terrestris é uma planta com grande potencial medicinal.

Se os medicamentos tradicionais indianos e chineses são usados há milhares de anos, é principalmente, porque já se provou.

No entanto, para obter benefícios reais da planta, aconselhamos que você escolha um extrato natural. E da melhor qualidade possível.

ATENÇÃO:

Sempre ressaltamos a necessidade de seguir a dosagem indicada no produto e não hesite em procurar o conselho do seu médico.

Para obter mais informações sobre este e outros produtos acesse: https://olivre.com.br/saude/tribulus-terrestris-beneficios/ e leia o artigo original da Manuela Jobst.